como economizar milhares de dólares importando

Classifique

Como economizar Milhares de dólares sabendo importar da China

 

Se tem uma coisa que todo mundo quer saber como fazer é economizar bastante dinheiro. O problema é que em geral as dicas dadas por muitas pessoas não funcionam muito bem, e podem em alguns casos até acabar atrapalhando. Apesar disso existem alguns meios de conseguir seus produtos favoritos por um preço bem mais baixo do que aquele que você normalmente encontra por aí, e entre esses meios o que eu considero mais eficaz é a importação desses mesmos produtos de países onde eles costumam ser muito mais baratos, como a China por exemplo.

Se você é como a maioria das pessoas deve estar bastante surpreso agora, se perguntando por que alguém iria querer importar da China, um país com uma fama de só vender produtos falsificados e pirateados. Felizmente, a realidade não é bem essa, e de fato existem muitas marcas famosas, originais, que fabricam seus produtos na China devido ao seu custo de produção e mão de obra muito mais baixo do que em outros lugares do mundo. É verdade que você geralmente não terá acesso a essas marcas originais pois há um contrato de exclusividade entre o fabricante e o detentor da marca para que não venda para mais ninguém além dele próprio, entretanto, isso significa que outros produtos que podem ser réplicas serão extremamente parecidos com os originais, pois são feitos pelos mesmos fabricantes! E a questão da qualidade também depende muito mais do tipo de fornecedor que você escolher e de fazer uma pesquisa adequada dos produtos que você quer importar antes de adquiri-los , o que é bastante fácil e pode ser feito apenas lendo os reviews de antigos compradores.

Como importar produtos da china e economizar

Tomando alguns cuidados extras na hora de escolher de onde você vai comprar e pesquisando melhor em forums para saber os produtos mais confiáveis, que dão menos defeito, bem como aprendendo como importar produtos da China de forma segura, você pode até mesmo começar a importar de forma habitual e assim conseguir potencializar o montante do seu desconto. Ao contrário do que as pessoas pensam sobre produtos chineses, é possível sim conseguir adquiri bons produtos de lá se você souber a maneira correta de comprar, e a vantagem, claro, é que você pagará apenas uma pequena fração do preço original por aqui.

Para aumentar ainda mais a sua economia você pode começar a testar diferentes meios para importar produtos da china, mas eu recomendo que você só faça isso depois que já se sentir muito mais seguro e achar que já esta dominando pelo menos me linhas gerais a importação. Uma dela é tentar importar de sites de leilão como o Alibaba, onde você pode achar muitas vezes vendedores dispostos a vender determinados produtos da China de forma ainda mais barata. É claro que há um risco de esse vendedor não ser confiável, e é por isso que eu recomendo que você só passe a fazer isso quando já for um pouco mais experiente. Se você ainda é iniciante, então o melhor mesmo é comprar de uma Loja como a Deal extreme, que já tem um alto grau de confiabilidade e raramente vai te dar dor de cabeça quando o assunto é saber como importar com segurança da China. Eu pessoalmente nunca tive nenhum problema com eles e também nem conheço ninguém que tenha tido.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *