ATTLANTIS

Aprenda como importar

ATTLANTIS - Aprenda como importar

Como encontrar excelentes fornecedores para seu negócio de importação?

Classifique

          Como já tivemos a oportunidade falar anteriormente, ter bons fornecedores para o seu negócio é algo que pode facilitar enormemente o crescimento do seu negócio. Não é por outro motivo que cursos de importação famosos, como o importador 360, por exemplo, possuem excelentes listas de fornecedores, sendo um dos caminhos mais fáceis para se começar no mundo da importação de modo seguro e eficiente.

Mas se você pretende começar a encontrar seus fornecedores por conta própria, existem alguns passos que você deve tomar para otimizar suas chances de sucesso.

importador 360

Para você que esta começando – e em muitos casos até para quem já é experiente – um ótimo lugar para começar a encontrar seus fornecedores é o Alibaba. Com um leque imenso de fornecedores vendendo os mais diversos tipos de produto, é bastante fácil de vislumbrar porque esse mercado seria o ideal para encontrar fornecedores. O único problema aqui é que do mesmo modo que você pode encontrar excelentes fornecedores no Alibaba, também pode acabar se decepcionando e se frustrando bastante e, assim, é importante que você siga o que vou dizer a seguir.

A primeira regra é jamais comprar de um fornecedor que não seja um Gold Member no Alibaba. Não importar o quanto a oferta que ele lhe fez pareça atrativa, a segurança vem sempre em primeiro lugar. Seguindo essa simples regra você já consegue filtrar uma boa parte dos fornecedores de péssima qualidade e assim fica só com os que tem uma maior probabilidade de serem bons fornecedores. Além disso, você realmente deve se esforçar para encontrar um fornecedore que ofereça amostras baratas para você testar os produtos, aceite pagamentos por paypal e consiga responder suas perguntas de modo rápido, efetivo e consistente.

Outra coisa que você precisa ter em mente é sempre começar devagar. Por mais que você possa seguir todas essas regras, nunca haverá garantia de que você irá sempre encontrar bons fornecedores e, assim, é importante que você vá testando aos poucos cada um dos fornecedores de modo a conseguir obter a confiança necessária para começar a importar em uma escala maior.

Categoria: importador 360

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*