De iniciante a importador profissional

Classifique

De iniciante a importador profissional

 

Como você mesmo deve saber, hoje em dia é extremamente comum que muitas pessoas tenham o desejo de abrir seu próprio negócio online e com isso desfrutar de uma liberdade não só financeira mas também em todos os seus aspectos. Nesse ponto, cada vez mais as pessoas estão buscando a importação como um meio de realizar este objetivo. Assim, se tornar um importador profissional e construir um negócio baseado nesse modelo tem sido uma das maiores metas de qualquer um que quer ter maior liberdade.

Mas se você ainda é um iniciante, você pode estar se perguntado como fazer exatamente para se tornar um importador profissional e ganhar dinheiro com a revenda de produtos importados do exterior, de países baratos como a china por exemplo, e assim ser dono de seu próprio negócio. Bom a primeira coisa a se saber é um resumo do trâmite de como a importação ocorre, e quais são mais ou menos os passos até que o produtos cheguem a suas mãos.

Quando você importar um determinado produto do exterior, ele geralmente irá ficar retido algum tempo na alfândega até que seja enviado até sua residência. Dependendo do caso, seu produto pode ser taxado e você pode ter que ir até os correios retirá-lo após o pagamento do importo de importação que fica em salgados 60% do preço de compra do produto. Para evitar esse tipo de taxação é que um importador profissional busca importar produtos que chamem menos a atenção dos fiscais da Alfândega ao chegar no país, o que já exclui os famosos produtos eletrônicos que tantos iniciantes parecem amar importar, porque a receita possui um raio-x que utiliza exatamente para conseguir separar no meio de tantas cargas aquelas com maior valor e que possivelmente irão resultar em um maior valor para tributação.

Como um importador profissional escapa da Alfandega

Outro macete utilizado por um importador profissional diz respeito a importar em menores quantidades para que assim as cargas, sendo pequenas, passem de forma despercebida aos olhos dos fiscais. Para reunir todo esse conhecimento o Erick Oliveira, importador  há bastante tempo criou o curso O importador profissional (saiba mais: clique aqui). Após adquiri-lo você pode fazer o download do curso, e terá acesso a uma área exclusiva gmembers, onde você poderá tirar suas dúvidas diretamente com o Erick ou com muitos outros importadores profissionais que fazem parte do grupo.

O importador Profissional é sem dúvida um curso completo que irá te ensinar como pode comprar produtos no exterior, especialmente na China, e revendê-los com uma boa margem de lucro aqui no Brasil em sites como o Mercado Livre ou, se você assim desejar , através de sua própria loja virtual. Desse modo você estará muito mais perto de conseguir realizar seu grande sonho de poder ter a liberdade que um emprego jamais será capaz de lhe proporcionar.

O Erick realmente fez um excelente trabalho com “O importador profissional” e não existe nenhuma razão lógica pela qual você não conseguiria alcançar seus objetivos como importador caso sigo os passo elencados no importador profissional de maneira meticulosa.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *