Escolhendo bons produtos com o Cegonha Importadora

Classifique

                Uma das coisas muito bem ensinadas pelo curso Cegonha importadora é sobre como escolher os melhores tipos de produto para importar e revender aqui no Brasil. O curso é focado em produtos de enxoval de bebê, que naturalmente vendem muito bem por aqui. O motivo principal é porque esse tipo de produto é geralmente vendido com alta margem de lucro por aqui, o que faz com que seja muito caro. Com a importação você consegue comprar esse tipo de produto muito mais barato no exterior, o que te dá a oportunidade de revender por aqui a um preço muito mais baixo do que a concorrência e ainda assim obter um excelente lucro.

Cegonha importadora

Para maximizar ainda mais os lucros obtidos, vou passar algumas dicas sobre como escolher s melhores produtos dentro deste nicho. Primeiramente, uma das melhores dicas é que o produto seja leve e pequeno, preferencialmente. Isso porque o transporte é facilitado desse modo e você economiza no frete, o que te permite obter uma maior margem de lucro na hora de revender esse tipo de produto.

Outro ponto interessante ao escolher esses produtos de enxoval que vai melhorar ainda mais o seu retorno é escolher produtos para revender até um máximo de 200 dólares. Há uma tendência normal de qualquer iniciante no ramo de importação que é acreditar que quanto mais caro for o produto que estão revendendo maior será o seu lucro. Isso não necessariamente é verdade pois esse pensamento deixa de considerar a concorrência na venda do produto, que é exatamente o principal fator na hora de determinar o quão caro você irá poder cobrar na hora da revenda. Curiosamente, são justamente os produtos mais caros que costumam possuir maior concorrência, portanto minha dica é que você estabeleça um limite rígido na hora de revender de acordo com o preço estabelecido.

Outro ponto a ser considerado é que revender produtos muito caros torna o seu negócio muito intensivo em capital se você não estiver fazendo dropshipping. Isso obviamente irá aumentar os riscos do negócio e a chance de você perder dinheiro caso não venda as dezenas de produtos caríssimos que importou para revender. Essa é mais uma excelente razão para não importar produtos de bebê muito caros.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *