ATTLANTIS

Aprenda como importar

ATTLANTIS - Aprenda como importar

Escolhendo fornecedores de produtos de enxoval

Classifique

                 Um nicho muito interessante para atuar na importação de produtos é o nicho de produtos integrantes de enxoval de bebê que vendem por um preço alto por aqui. Mas é necessário observar algumas coisas antes de seguir em frente com o seu negócio de importação de produtos de enxovais de bebê.

Se você já seguiu as minhas dicas anteriores no que diz respeito a escolha de produtos com preço baixo a médio, além de leves e fáceis de transportar, o próximo passo é escolher bons fornecedores. Para se tornar uma cegonha importadora, algo fundamental é que você consiga escolher bons fornecedores e consiga também construir um bom relacionamento com esses fornecedores, de modo a conseguir negociar com facilidade descontos e condições de pagamento mais interessantes, que irão te permitir vender seus produtos a um preço bem mais baixo e competitivo sem que para isso você tenha que abrir mão da sua margem de lucro.

Curso cegonha importadora

Após a escolha dos produtos, você deve pesquisar e fazer uma lista de todos aqueles fornecedores que vendem o produto, ou os produtos, desejados. A menos que você já tenha uma lista com o contato de fornecedores confiáveis, o melhor passo a se fazer a seguir é investir algum tempo conversando através de email com cada um dos fornecedores achados para assim ter uma ideia melhor de como eles trabalham e poder escolher aquele que vai ser mais interessante para o seu negócio. Perguntas básicas como política de pagamento, política de transporte do produto, quantidade mínima necessária para importar e qualquer outra dúvida que possa vir a sua mente, essa é a hora de perguntar.

Nesse ponto da etapa, o mais importante é que você perceba como é o atendimento do fornecedor, o quão atencioso e solicito ele é, e o quanto ele conhece sobre os seus próprios produtos. Essa é uma etapa na qual uma grande parte dos importadores iniciantes costuma não prestar muito atenção, mas que é essencial para o sucesso do seu negócio de importação para revenda a Longo prazo.Lembre-se que o fornecedor é como um parceiro do seu negócio, e ter bons fornecedores pode ser o grande diferencial seu para a concorrência. Fornecedores ruins, por outro lado, também irão te atrapalhar bastante e prejudicar o seu negócio em larga medida. Portanto, não seja preguiçoso e invista um bom tempo pesquisando fornecedores de qualidade para seu negócio.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*