Fórmula da Importação – Não compre!

Fórmula da Importação – Não compre!
4.78 (95.56%) 9 votes

O fórmula da importação é um curso que se propõe a ensinar você a importar produtos do exterior para revender por aqui com uma boa margem de lucro. Mas como sempre, há a dúvida de quem pretende começar a importar para revenda: Será que o Fórmula da importação realmente funciona? Será que é um curso que pode realmente te ensinar a importar de um modo descomplicado e te fazer ter sucesso?

É para responder a essas dúvidas que eu escrevi esse artigo. Vamos ver como o curso Fórmula da importação atende ao que se propõe, ou seja, ensinar um método de importação de produtos que seja replicável por outras pessoas e altamente eficiente.

 

Fórmula da importação

Abrangência do curso

 

                O Fórmula da importação é um produto que, apesar de ter uma didática legal, peca no quesito abrângencia. Existem muitos pontos que eu acredito que não sejam abordados devidamente no curso, como por exemplo a seleção dos melhores produtos para importar e manter uma boa margem de lucro. Além disso, não há uma explicação suficiente do que olhar na hora de escolher novos fornecedores e como explorar diversos nichos diferentes através da importação. Nesse ponto, eu acredito que se você deseja um curso realmente completo e que valha a pena mesmo, então uma melhor opção é o importador profissional.

 

É um bom curso para iniciantes?

 

                Como eu disse, o curso fórmula da importação tem uma boa didática, o que certamente é um ponto positivo. Entretanto, o problema é que as coisas ensinadas em si não são o melhor caminho para iniciar no ramo da importação para um iniciante. Eu digo isso pois possuo quase uma década de experiência importando e revendendo produtos e sei que existem algumas sacadas que são fundamentais de serem passadas para que um iniciante comece a entender melhor como funciona o mercado e como ele deve montar seu negócio e revender produtos importados. Infelizmente, o fórmula da importação não atende a esse requisito. A informação passada, apesar de ser ensinada de um modo fácil de entender, é bem básica e não possui algumas informações que podem fazer toda a diferença para um iniciante na hora de começar a montar o seu negócio de importação.

 

Quais os resultados podem ser esperados do fórmula da importação?

 

                O curso Fórmula da importação possui uma explicação fácil de ser seguido de meios básicos pelos quais você pode importar produtos do exterior para revendê-los por aqui. Nesse sentido, você vai economizar um bom tempo ao adquirir o curso em comparação a ter que pesquisar e aprender sozinho. O problema, entretanto, é que como eu já disse, a informação passada não é realmente algo diferenciado, que tenha como base a experiência e as diversas sacadas que só quem já atua há muito tempo no ramo de importação tem. A vantagem do curso é que ele não é tão caro, porém a minha sincera opinião é que não vale tão a pena investir nele se você esta buscando realmente algo que possa te guiar e te ensinar passo a passo como iniciar um negócio de importação a partir do zero.

 

Conclusão

 

                Dentre os cursos de importação que visam ensinar a importar de um modo abrangente, eu acredito que o fórmula da importação tem a vantagem de ser ensinado de uma forma fácil de acompanhar e de não ser tão caro, custando 197 reais. Entretanto, a única vantagem que eu realmente vejo nesse curso é você economizar tempo no aprendizado de coisas que você poderia aprender pesquisando por conta própria. Agora, se você esta interessado em um curso de importação que realmente tenha muito a acrescentar e possa realmente “te pegar pela mão” e te passar diversas sacadas de importação que farão toda a diferença na hora de fazer com que o seu negócio de importação tenha sucesso, então eu acredito que valha a pena investir no curso O importador profissional do Erick Oliveira, que é muito mais completo. Dê uma conferida clicando aqui.

 

 

>> voltar para a página inicial

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *