Importador 360: Veja se vale a pena!

Importador 360: Veja se vale a pena!
4.65 (92.94%) 51 votes

Importador 360: Não compre antes de ler isso!

O curso importador 360 se propõe a ensinar a pessoas sem experiência a como importar do exterior para revenda por aqui, mas será que ele realmente funciona? Vou falar aqui a minha opinião.

 

Próprio para pessoas sem experiência  

 

A experiência de vida do Caio Ferreira dá bem a cara do importador 360. Assim como o Caio aprendeu na prática, sem qualquer conhecimento prévio, o curso é voltado para pessoas que pretendem ganhar dinheiro pela Internet mas que não tem qualquer tipo de experiência ou fizeram qualquer coisa parecida anteriormente.

O método ensinado pelo curso é simples e pode ser aplicado com facilidade mesmo por essas pessoas. Se você quer apenas ganhar um dinheiro extra por meio da Internet, mesmo ainda querendo continuar no seu emprego, você terá essa possibilidade com o curso importador 360 devido a praticidade do que é ensinado.

Por outro lado, se você tiver o desejo de realmente construir um negócio online e empreender de fato, isso irá exigir de você um grau de esforço bem maior, porém os resultados que podem ser gerados serão ainda mais impressionantes.

 

Importação de vários países

As técnicas de importação ensinadas no curso importador 360 2.0 são voltadas a importação de produtos por um preço muito baixo de diversos países diferentes. O curso ensina como importar muito barato não apenas de países mais visados como a China, mas também dos Estados Unidos e de diversos países europeus.

Com isso, você adquire flexibilidade para aplicar o método de diversas formas diferentes, importando so mais diversos tipos de produtos de vários países diferentes e, com isso, poder ter uma ideia melhor do que vende mais ou menos e de quais tipos de produtos você se adapta melhor.

 

Focado em um método automatizado e com horário flexível

 

Um dos problemas do Caio Ferreira quando começou a aprender a como importar para revenda era exatamente não ter muito tempo disponível, devido ao emprego e a todas as outras obrigações diárias

Por isso mesmo, o curso busca ensinar como focar em um método de importação que seja feito totalmente pela Internet, dando a você, deste modo, uma enorme flexibilidade para poder vender e ganhar dinheiro em qualquer horário. Há também a imensa vantagem de não precisar de muita infraestrutura, bastando um simples computador com acesso a Internet, o que o torna ideal para quem não tem tempo e nem dinheiro para investir.

 

Adaptável para o seu objetivo

 

Como eu disse antes, uma da características que diferenciam o importador 360 é  a sua simplicidade e a velocidade com que você pode realizar já as suas primeiras vendas, sem que seja necessário grandes conhecimentos.

Essa característica do curso faz com que ele seja adaptável ao seu objetivo, seja ele ter um negócio de importação de produtos para revenda pela Internet, ou simplesmente poder obter uma renda extra através da Internet.

 

 

Fornecedores

 

             O importador 360 possui uma excelente lista de fornecedores para que você possa comprar do exterior e revender sem ter dores de cabeça. Embora você mesmo possa eventualmente conhecer algumas lojas no exterior, é sempre fundamental ter uma lista de fornecedores que sejam verdadeiramente confiáveis. E ser confiável inclui necessariamente dois atributos que os seus fornecedores devem ter.

Primeiro, obviamente, seus fornecedores devem ser honestos e não golpistas que apenas anunciam produtos que nunca irão chegar apenas para arrancar dinheiro de pessoas que podem ser ingênuas demais ou talvez apenas extremamente inexperientes em compras do exterior, como pode ser o seu caso. Em segundo lugar, além de serem fornecedores sérios, com bom tempo de atuação no mercado, para serem realmente confiáveis seus fornecedores devem ser rápidos, eficientes e terem uma excelente comunicação com você, pois você deve ter a confiança de que qualquer problema que ocorra na chegada do produto ao seu cliente você poderá se comunicar rapidamente com seu fornecedor para entender melhor a situação e poder dar um retorno o mais rápido possível ao seu cliente, evitando assim desentendimentos que podem manchar a reputação do seu negócio.

 

 

Boas dicas para evitar, legalmente, a tributação

 

Uma das coisas mais legais no curso do Caio é que ele tem uma seção que fala de forma mais detalhada de um ponto que muitas vezes não é muito explorado por outros cursos de importação: Como evitar que os produtos que você comprar do exterior sejam “taxados” ou “tributados” ao chegar no País.

Eu considero as dicas dadas no curso extremamente valiosas, pois em grande parte das vezes será possível que você reduza em até 60% o custo das mercadorias importadas apenas evitando a tributação, o que não só aumenta ainda mais a sua margem de lucro como ainda lhe dá uma excelente vantagem competitiva em cima dos seus concorrentes.

importador 360

 

Bom, então é isso pessoal. Esses são os pontos positivos que eu vejo no importador 360, mas eu preciso dizer algo que eu sempre bato o pé aqui é que é fundamental: No final das contas, seu sucesso com o curso importador 360, ou com qualquer outro curso de importação, vai depender de você. Não adianta comprar o curso, assistir os vídeos, achar tudo muito legal e simplesmente não colocar nada em prática, exatamente do jeito que o Caio ensina no curso, e achar que vai acontecer algum milagre. O curso é bem interessante e, com meus quase 10 anos no ramo da importação posso dizer que realmente funciona, desde que você tome uma atitude e aplique ele na prática. Se você esta disposto a isso, então clique aqui

 

Voltar a página principal