O Cegonha importadora funciona mesmo?

O Cegonha importadora funciona mesmo?
4.87 (97.45%) 196 votes

Cegonha importador Vale mesmo a pena?

 

Hoje eu vou falar sobre mais um curso de importação que tem ficado bastante famoso ultimamente. É o curso Cegonha importadora, criado pela Heloise Miotto. Muitas pessoas costumam se interessar pelo curso, mas sempre há aquela dúvida se vale realmente a pena investir nele ou se existem outras ideias melhores.

Logo de cara, eu achei interessante o diferencial do curso, que é focado em mães que querem comprar as melhores roupas e acessórios para o enxoval do seu bebê sem ter que, para isso, gastar uma montanha de dinheiro. Isso o torna mais específico do que muitos cursos de importação por aí.

 

Importação de produtos que são realmente muito caros por aqui

 

             O cegonha importadora foca no ensino de como importar produtos para bebês que, por aqui, costumam ser extremamente caros. Isso ocorre porque é um nicho em que envolve muita emoção, pois na maior parte das vezes uma mãe não irá deixar de comprar o melhor para o seu filho ainda que os produtos estejam com preços exorbitantes. O resultado disso é que a maioria das mães acaba gastando dinheiro demais e muitas vezes se endividando para poderem dar ao seu bebê o melhor possível.

Como estou no ramo da importação há muitos anos e tenho experiência no assunto, sei que a importação pode ser utilizada para obter qualquer produto que você desejar por um preço significativamente mais barato, seja para uso próprio ou para revenda, e eu sei exatamente como fazer independentemente de qual tipo de produto se esteja falando.

Entretanto, para muitas pessoas que ainda não conhecem o mundo da importação, como é o caso de muitas mães que acabaram de ter seus bebês a situação pode parecer muito complicada e elas podem se ver quase que “obrigadas” a pagar caro para não verem seus bebês sem o melhor, e para estas mães o cegonha importadora pode representar uma vantagem imensurável. Eu mesmo me utilizo há anos de várias dicas e métodos existentes no curso para a importação dos mais diversos tipos de produtos e por isso sei que tem grande eficiência.

 

Guia passo a passo para leigos

 

                  Algo sobre o qual eu falo muito e que é importante em qualquer curso de importação, é sobre a praticidade de se aplicar o método que é ensinado. O cegonha importadora possui muitas técnicas boas para a importação de vários produtos que muitas mães precisam comprar para seus bebês mas o mais importante é que isso é passado de uma forma bem simples e didática, para que mesmo mães que nunca tiveram qualquer experiência com importação e que muitas vezes não tenham se quer realizado uma única compra do exterior possam aplicar com facilidade e assim comprar todos os produtos de que necessitam por um preço muito mais baixo sem complicações.

 

Boas dicas para aumentar ainda mais a economia

 

            Outra coisa com a qual eu também fiquei impressionado foi que a Heloise Miotto realmente passou umas sacadas de importação que eu mesmo levei anos para aprender e começar a aplicar com eficiência. O curso vai além de simplesmente te ensinar como comprar da loja A ou B do exterior para obter uma economia. Algumas das táticas ensinadas no Cegonha importadora são realmente avançadas e irão te ajudar a economizar ainda mais do que seria possível em casos comuns de simples compra do exterior.

Outro ponto bem legal que a Heloise foca no curso para aumentar o máximo possível a economia é a respeito da tributação. Muitas pessoas não se dão conta de que uma boa fatia dos preços exorbitantes que você paga aqui se deve aos inúmeros e elevados impostos e taxas que incidem sobre os produtos, especialmente sobre produtos vindos do exterior. É por isso que saber como fazer para, dentro da lei, evitar tanto quanto possível o pagamento desses impostos e taxas é fundamental se você quer maximizar a sua economia, diminuindo ao mínimo possível o preço a ser pago pelos produtos de que você necessita.

 

Algumas palavras finais

           Acho o curso da Heloise excelente para mães que queiram economizar na compra do enxoval de seu filho e, quem sabe até, montar um negócio de importação para revenda com base no que é ensinado no curso. Bem, mas independentemente de qual seja o seu objetivo é claro que eu não poderia deixar de dizer que todo o conhecimento do mundo sobre importação não terá qualquer valia se você não se mexer e não tomar uma atitude.

Então se você é mãe e não aceita ter que pagar preços abusivos pelos produtos necessários ao seu bebê e, além disso, esta disposta a tomar uma atitude a respeito disso, então pode ser que o curso cegonha importadora seja para você. Veja mais aqui.

Cegonha importadora

 

voltar a página principal

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *