ATTLANTIS

Aprenda como importar

ATTLANTIS - Aprenda como importar

Os melhores produtos importados da china

Classifique

 

Uma das maneiras mais simples de se começar um novo negócio é através da revenda de produtos, devido aos inúmeros benefícios que esta atividade possui.

 

Entre eles, um dos principais é o baixo custo inicial investido se comparado com um negócio tradicional, já que mesmo com pouco dinheiro disponível para investir é possível começar a comprar alguns poucos produtos para começar a revender e gerar uma receita inicial que poderá ser utilizada para incrementar o negócio e começar a revender em escalas cada vez maiores. Essa grande vantagem não seria possível com a venda de produtos próprios, que exigiriam um investimento muito maior em infraestrutura para serem produzidos e vendidos.

 

A revenda de produtos é, assim, um meio bastante simples e eficaz de se empreender em um novo negócio e começar a ganhar mais dinheiro; não é a toa que é uma das primeiras ideias que passam pela cabeça de pessoas interessadas em abrir um negócio, ou mesmo quem está insatisfeito com o próprio emprego e busca uma forma alternativa de ganhar dinheiro.

 

Além de ser possível iniciar no ramo de revenda de produtos com um baixo capital inicial, um dos pontos fortes desse tipo de negócio é que ele tem um grande potencial de crescimento. A medida que você for se adaptando e começar a lucrar de forma consistente, é possível expandir de forma substancial suas atividades e começar a construir uma grande revendedora de produtos, se este for o seu objetivo, pois o mercado de revenda movimenta grandes valores e possui uma altíssima demanda, já que a quantidade e variedade de produtos que você pode revender é enorme.

 

Mas quais são os melhores produtos para revenda?

 

Com a enorme lista de vantagens em se revender produtos, é natural que muitas pessoas busquem esse tipo de atividade ao abrir um negócio. Entretanto, é comum haver muitas dúvidas na hora de efetivamente colocar a ideia em prática. Devido ao grande número de possibilidades diferentes nesse tipo de negócio, muitos empreendedores iniciantes não se sentem muito seguros na hora de iniciar as atividades, especialmente por não saberem exatamente quais são os melhores produtos para revenda, que apresentem a melhor margem de lucro, além de outras questões importantes, como quais fornecedores serão utilizados, quais os meios serão utilizados para venda, como atrair clientes, etc.

 

Eu, pessoalmente, pelo que tenho experimentado ao longo de mais de 4 anos atuando nesse nicho, acho que a importação é o melhor meio para revender produtos. Além de ser possível conseguir facilmente produtos a um custo muito abaixo do que você poderá revendê-los, muitas vezes você também conseguirá produtos novos ainda no Brasil, ou que estejam em falta, suprindo uma demanda que não estava sendo atendida plenamente e, assim, aumentando sua possibilidade de lucro.

 

Entretanto, como qualquer outro negócio, é necessário possuir um certo know hall para que as coisas comecem a dar certo e seja possível obter lucros de forma consistente. É necessário que você tenha bons conhecimentos das peculiaridades do negócio: saiba de que fornecedores importar, levando em consideração não só o preço que você pode conseguir como também a experiência do fornecedor no mercado brasileiro, saiba quais são os melhores produtos para revender, saiba como atrair seus clientes e concretizar suas vendas, saiba onde vender, saiba como montar sua loja virtual ou vender em sites de leilão (melhores opções, na minha opinião, devido aos custos mais baixos), saiba como conduzir o relacionamento com os clientes, além de uma série de outros conhecimentos vitais ao sucesso do seu negócio a médio e longo prazo.

 

Obviamente, para dominar completamente todas as peculiaridades do negócio de revenda é necessário bastante prática. Entretanto, muitos dos iniciantes nesse ramo poderiam economizar meses – ou até mesmo anos! – de frustrações e perda de dinheiro se tivessem um bom conhecimento dos detalhes que envolvem a atividade. Para adquirir esse tipo de conhecimento, o mais eficaz é aprender diretamente com quem já tem prática real no ramo, e pode lhe passar de forma simples o que você precisa saber para dar os seus primeiros passos.

Muitos dos cursos de importação existentes por aí não preenchem este requisito, e acabam se tornando apenas mais um desperdício de dinheiro. Porém, há sim cursos muito bons disponíveis no mercado, embora não sejam tão fáceis de se encontrar. Como o Atlantis pretende ser um grande centro de informações sobre tudo relacionado a importação e revenda de produtos, eu quero aqui lhe poupar esse trabalho e te apresentar o curso do Erick Oliveira sobre como importar da China, que, na minha opinião, é o curso mais completo sobre importação e revenda, que vai lhe ensinar tudo o que é necessário para que você comece seu negócio de revenda sem perder tempo com distrações que só atrasarão o seu sucesso.

 

aprenda como importar da china no attlantis

 

Como eu disse, é claro que dominar 100% um assunto é algo que exige prática, e não é diferente com a importação para revenda. Mas com o apoio de um curso muito bem preparado e completo como o do Erick, você conseguirá dar uma guinada na sua jornada e tornar o seu negócio bem sucedido sem ter que passar por muitas das frustrações que empreendedores iniciantes passam. Se você quer saber mais sobre o curso, clique aqui.

 

Saiba mais:

Comprar da china para revender

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*