ATTLANTIS

Aprenda como importar

ATTLANTIS - Aprenda como importar

Porque importar roupas ?

Porque importar roupas ?
5 (100%) 2 votes

Infelizmente, aqui no Brasil, o preço pelos quais as roupas das marcas mais famosas, como Hollister, Ralph Lauren, Lacoste, Abercrombie & Fitch, entre outras, são vendidos beiram ao absurdo. Para contornar o alto preço, é comum que muitos pensem em importar as mesmas roupas, ao invés de comprá-las em lojas aqui, o que, sem dúvida alguma, representa um enorme potencial de economia.

aprenda a importar roupas de marca no attlantis

Assim, um dos meios mais utilizados por quem quer realmente economizar na compra das roupas, sem para isso ter que abrir mão de se vestir bem e utilizar as marcas que gosta, é importar diretamente dos sites oficiais das lojas de marca.

 

Importar diretamente das lojas oficiais é realmente mais inteligente do que comprar aqui mesmo, pois é a garantia de que as roupas não serão falsificadas, além é claro da economia nos preços. O grande problema com isso é que muitas vezes, o frete internacional, que costuma ser bem caro, acaba onerando demais a compra e diminuindo muito a economia que pode ser realizada. Outro problema que às vezes ocorre é a Loja não aceitar encomendas para o Brasil.

 

Entretanto, se você tiver o conhecimento necessário e souber exatamente como importar e da onde importar, será possível economizar até 90% na compra de roupas de grandes marcas, em comparação ao que você pagaria comprando em lojas ou shoppings aqui no Brasil. Isso, é claro, de forma segura e dentro da lei.

 

Aprenda como importar roupas de marca e economizar

 

Esse conhecimento, entretanto, não é de fácil obtenção. Poder importar roupas de marca originais com um preço muito abaixo do praticado aqui no Brasil é um conhecimento muito valioso, e algo que todas as grandes lojas buscam incessantemente esconder de você, pois, caso contrário, suas receitas com a venda de roupas de marca cairiam drasticamente.

 

Embora o procedimento utilizado para importar com imensa economia seja completamente legal, é claro que pela própria natureza deste tipo de conhecimento, ele não pode ser compartilhado com qualquer pessoa e, assim, é mantido sob segredo. É por isso que para aprender como fazer o mesmo, e não ter que aceitar passivamente os preços surreais praticados aqui no Brasil você precisa que alguém te ensine exatamente como agir.

 

Foi pensando nisso e pesquisando bastante que eu acabei encontrando o curso como importar roupas, criado pelo Emanuel, que trabalha a bastante tempo com importação de roupas e, por isso mesmo, tem todo o conhecimento necessário para desempenhar esta atividade da maneira correta, economizando bastante e sempre de modo seguro e legal.

 

Esse curso me ajudou bastante a entender melhor como funciona a importação de roupas de uma maneira mais específica. Comecei importando apenas para consumo próprio e acabei passando a revender também quando percebi que a grande economia feita com roupas de marca poderia ser utilizada também para gerar lucros. O curso me ensinou como importar dos fornecedores certos, como negociar para obter preços ainda mais baratos, como fazer os pagamentos pelos meios mais seguros possíveis, como ter uma logística mais adequada para controlar suas encomendas de uma forma melhor e rastreá-las com mais eficiência.

 

Se também quer aprender como economizar até 90% na compra de marcas famosas como Hollister, Abercrombie & Fitch, Ralph Lauren, Lacoste, e outras, dê uma conferida no curso CLICANDO AQUI.

 

Entre os produtos mais procurados para revender, as roupas são um dos mais comuns, especialmente se forem roupas de marca. Considerando os preços exorbitantes pelos quais muitas roupas são vendidas aqui no Brasil, a revenda de roupas se torna um negócio bastante interessante, para o qual ainda existe uma boa demanda a ser suprida.

Embora muitas pessoas interessadas em iniciar na atividade de revenda de roupas procurem muitas vezes a simples revenda de roupas genéricas, a maneira que eu, pela minha experiência no ramo, considero mais inteligente de comprar roupas para revender é, sem dúvida, se concentrar na compra de roupas de marca a preços de fábrica, ou próximo disso, e revendê-las de modo a garantir uma boa margem de lucro.

Para conseguir comprar roupas de marca originais para revender, entretanto, você precisará de certos contatos especiais e de alguns conhecimentos específicos. Primeiro, será necessário que você encontre fornecedores confiáveis e que possam te vender as roupas por um preço bem abaixo do mercado, para tornar a revenda interessante. É importante também que seus fornecedores tenham já algum tempo de mercado e já estejam estabelecidos, para que você possa continuar comprando com eles e garantir a sustentabilidade do seu negócio.

saiba como importar roupas para revender no attlantis

Além disso, alguns conhecimentos básicos de negociação e administração de suas encomendas junto aos fornecedores é vital para manter uma logística mínima no negócio.

É claro, que entender bem como tudo isso funciona é uma tarefa que exige experiência prática com o ramo. Entretanto, se temos alguém para nos guiar, as coisas ficam muito mais fáceis e o tempo gasto até atingir o sucesso com o seu negócio pode ser drasticamente reduzido.

É por esse motivo que quando me perguntam como iniciar no ramo da revenda, eu sempre indico um bom curso no assunto, pois acho que o conhecimento é o pilar de qualquer negócio, aliado, sem dúvida, a experiência.

No caso de comprar roupas para revender, o curso que eu acredito ser o mais completo no assunto é o curso do Emanuel de como importar roupas para revendê-las. Nesse curso, há uma excelente lista de fornecedores, com os quais você conseguirá comprar roupas de marca originais por preços que não chegam a um terço do praticado aqui no Brasil. Além disso, o curso fornece uma série de outros conhecimentos fundamentais para a boa administração do seu negócio, que vão te ajudar a começar a revender sem preocupações. Se você quer dar uma conferida no curso, clique aqui.

 

 

 

 

SAIBA MAIS:

Curso de importação

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*