Quais são os melhores fornecedores de roupas?

Classifique

 

 

Encontrar um fornecedor de roupas confiável e que pratique preços razoáveis é uma tarefa que, em geral, consome bastante tempo e costuma ser bastante extenuante.

 

Posso dizer isso por conta própria, já que um dos principais produtos que revendo em meu negócio de importação são roupas. Realmente, umas das partes mais importantes do negócio é encontrar os fornecedores certos, dos quais você conseguirá comprar roupas originais a um custo bem inferior ao praticado pelas lojas em geral, para que você possa revender com uma boa margem de lucro.

 

Além disso, outro ponto importante a ser analisado ao se buscar um bom fornecedor é a solidez do mesmo e sua experiência no mercado, pois esses fatores aumentarão o grau de confiança que você poderá depositar nele e a confiança é um fator fundamental para que você possa construir com seus fornecedores uma parceria de longo prazo. Afinal, de nada adianta conseguir comprar roupas de marca, a um preço baixo, para a revenda, se você não tiver um mínimo de segurança de que poderá continuar fazendo isso à longo prazo, pois tem uma excelente relação com um sólido fornecedor.

 

São por esses fatores que muitas pessoas buscam bons fornecedores de roupas, sejam elas empreendedores iniciantes que buscam abrir um negócio de revenda, empreendedores já estabelecidos que buscam novos parceiros comerciais e até mesmo pessoas sem qualquer tipo de negócio buscando apenas uma alternativa para comprar roupas a um preço bem mais baixo.

 

Sabendo da minha experiência na área, muitas pessoas me perguntam como encontrar um bom fornecedor, e até mesmo quais os fornecedores eu utilizo.

 

Bem, a parte de encontrar um bom fornecedor não foge muito ao que eu já falei. Você deve buscar uma empresa sólida, que pratique preços razoáveis (você deve ter pelo menos uma estimativa de qual será a sua margem de lucro, caso pretenda revender), e buscar construir com ela um relacionamento comercial de longo prazo.

 

É claro que algumas características essenciais, que separam um fornecedor mediano de um excelente fornecedor, só podem ser conhecidas na prática, quando você começar a efetivamente comprar com ele, e fizer isso por um bom tempo. Você deve “testar” o fornecedor com diversas compras antes de decidir se vale a pena construir uma relação comercial duradoura com ele.

 

Eu pessoalmente já tenho uma ótima lista de fornecedores de roupas, com os quais já venho trabalhando há alguns anos, e que nunca me deram nenhum problema fora do que é absolutamente normal e que pode acontecer em qualquer negócio. Esses fornecedores vendem roupas de marca originais a um preço que às vezes chega a ser até 90% mais barato do praticado em muitas lojas.

 

Além disso, são fornecedores confiáveis, com bastante experiência no mercado brasileiro, o que certamente torna a parceria muita mais produtiva e segura. Esses são os fornecedores que eu geralmente indico a amigos e conhecidos meus interessados em comprar roupas de marca a um preço  mais baixo, seja para revender ou apenas para consumo próprio. Se você estiver interessado, pode saber quais os fornecedores eu utilizo em meu negócio acessando este LINK.

 

VEJA TAMBÉM

Como comprar roupas para revender?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *